Filho Pródigo? Eu?



Oi oi meus amores! 
Como foi a semana de vocês?

A minha foi ótima! 
Estava eu com os meus botões pensando sobre o post de hoje e decidi então fazer um post sobre relacionamento com Deus. Eu sei é delicado falar de uma coisa tão pessoal, mas preciso falar, rs ❤️

A pouco tempo atrás, eu me vi com um sentimento muito ruim dentro de mim, sabe? Um sentimento de confusão, independência, solidão, entre outros, eu estava na bad, rs a Dani me ajudou muito, muito mesmo, rs
Enfim, eu percebi que eu estava perto, mas estava longe, e todo aquele sentimento ruim era o vazio que ficou quando eu decidi me afastar do meu Pai. Não, eu não sai da igreja, não deixei de participar das atividades, fui membro ativo no corpo de Cristo, e estava lá, só eu, fraca.
Foi quando eu percebi que eu era uma filha pródiga, só que dentro da casa do meu Pai. 
Então, com a força do Espírito Santo eu fui mudando meu estado vegetativo, pude ver esperança pra mim. E comecei a reparar nas pessoas que estavam ao meu redor e eu percebi que elas se encontravam da mesma forma que eu, então me veio a seguinte reflexão: 
" Estamos vivendo uma fase de filhos pródigos, de filhos perdidos na casa de Deus, porque somos inconstantes, somo seres humanos, e por estando envolvidos em trabalhos na igreja de domingo a domingo achamos que é o suficiente pra estarmos e sermos íntimos de Deus; mas isso não é o suficiente, precisamos nos render e nos entregar completamente a presença do Senhor, ir cada vez mais profundo, não para experimentar o que Ele tem reservado para nós e sim por Ele é, Ele era e Ele há de vir! E ai sim esperarmos o sobrenatural de Deus acontecer em nossas vidas, não porque merecemos, ou porque somos bons, e sim porque é impossível alguém viver com o ser mais poderoso e magnífico da terra/céu e não se beneficiar de andar com Ele, de ser íntimo dele."

Salmo 91 
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do onipotente descansará.

Eu sei, não é fácil ser cristão, estamos expostos a todo e qualquer tipo de situação. Mas não podemos baixar a guarda, o Rei está voltando, e nós estamos prontos? Em nossas mãos há algo para apresentar a Ele ou estão vazias?

Reflitam, e acreditem que Ele sente a falta de cada um de nós, sente falta de ouvir nossas vozes.

Espero que gostem desse post, é de coração, ❤️

Tenham um ótimo final de semana, Beijos de luz :*

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative