Foi por você, sabia?

a mensagem da cruz Bom dia meus amores!
Acredito que grande parte das pessoas que visitam meu blog são cristãs, mas esse post acredito que é de grande valia a todos, os que já conhecem a história, e os que vão conhecer agora.

A história que me fora ensinada desde a infância, é que havia um menino, de origem simples que era o Rei, o próprio filho de Deus. E que seu pai (o próprio Deus) o enviou para a terra para habitar entre nós, conhecer nossas dores, nossos problemas, nossos pecados; depois de tudo isso Ele, Jesus, teria que dar sua própria vida para nos libertar de todo mal que carregamos e acarretamos durante nossas vidas, então Ele foi crucificado. Como Ele é maravilhoso, Ele cumpriu a profecia. Ao terceiro dia Ele ressuscitou, e ainda vai voltar, em breve espero, para nos levar com Ele para o céu, e uma das coisas incríveis que Ele fez foi deixar o Espirito Santo para interceder por nós, para nos guiar quando estivermos perdidos. Ah! Como Ele é cuidadoso e caprichoso, né? ♥
Há quem diga que Ele não existe e nunca existiu.
É, realmente não há fatos de que Ele existiu ou não.
Mas quando eu aceitei o sacrifício feito por mim, ah gente, não pude me sentir melhor; paz, amor, alegria, e tudo isso bem real sabe? Nesse mundo onde cada um é por si ter um porto seguro a que recorrer é MUITO bom! 

Se você não sabia dessa história, parabéns, você acabou de ler resumidamente uma grande história de amor, e Ele está só esperando você aceitar o sacrifício que foi feito por você, é, Ele ainda nos ama mesmo sendo assim, falhos e pecadores.

E por hoje é só, eu fiz esse post pois eu sei quem me sustentou até aqui, e como tudo na minha vida, eu consagrei mais esse projeto a Ele.

Espero que gostem! 
beijos de luz, haha ♥

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative