Dicas de Como Viver Melhor



Oi oi meu amores! Como vocês estão?

Hoje o post de hoje está cheinho de dicas sobre como viver melhor. Esse tema não é bem especifico, mas vou especificá-lo agora. :)
Essas dicas serão referente a ao exterior (rotina, físico) e interior (paz de espírito, amor)

Então que comecem as diiiiicas !

1- Se acalme. É mulherada, essa é pra vocês; certo que tem alguns homens que precisam se acalmar também, rs 
Eu sempre fui MUITO irritada, brava e cricri com as coisas, mas com o passar dos anos fui notando que eu estava me prejudicando dessa forma, pra vocês terem noção, eu cheguei a ter que tomar calmantes entre 13 ou 14 anos (não me lembro direito). Então eu precisava me acalmar e ser mais maleável; confesso, o TREM DIFICIL VIU? Mas com o apoio de pessoas que querem o seu bem e principalmente do Espirito Santo, fica mais fácil se tornar o que é necessário.

2- Sorria mais. O sorriso nos deixa mais bonitos e abre mais portas... Eu sei, tem épocas que parece impossível sorrir por conta de tantos problemas.... Mas se nós nos lembramos de tanto amor e graça que já recebemos fica mais fácil... E tem uma música que sempre me ajuda a tornar esse sorriso mais verdadeiro, olha só esse pedacinho: "Eu sorrio mesmo quando estou ferido, me veja sorrir/ Eu sei que Deus está trabalhando, então eu sorrio/ Mesmo que eu esteja aqui por um tempo/ Eu sorrio, sorrio/ É tão dificil olhar para cima quando se esta para baixo/ Claro odiaria vê-lo desistindo agora/ Você parece muito melhor quando sorri, então sorria." Linda né?

3- Faça algum exercício. Eu sei, muitas pessoas a rotina de exercícios com a perda de peso, mas na realidade, a perda de peso é consequência. A caminhada/corrida por exemplo, pode ser chata no começo, mas depois o bem estar é garantido. Se a caminhada/corrida for feita de manhã, a disposição e dinâmica do seu dia será outro... Eu usei a caminhada como exemplo, mas se você gostar de dançar, andar de bike, patins, jogar bola e etc, vai nessa! O importante é fazer o que gosta!

4- Seja cortês. Parece bobeira, eu sei. Mas ja reparou a era que estamos vivendo? Se você se encontrar com amigos, 97% deles vão estar alienados com o celular em mãos, super preocupados com suas vidas online, e se esquecendo que tem uma vida fora da bolha... E com isso a cortesia foi perdia, ninguém ajuda ninguém, ninguém fala bom dia pra ninguém, e por aí vai uma lista de coisas de humanos que estamos deixando de fazer, kkkk então seja o(a) diferentona do grupo e incentive a galera a curtir cada momento, sem celular, claro.

5-Tenha um porto seguro. Vou dar referências do meu porto seguro: Jesus. Sério gente, não existe amor e cuidado maior que o dEle, há quem diga que não é real o que nós cristãos vivenciamos, mas é. Quando eu me sinto um caco, detonada, sem forças até pra sair da cama, eu fecho meus olhos e peço a graça dEle, a misericórdia dEle, e eu peço com todo o meu coração, com um grito da alma, e muitas vezes peço sem precisar dizer uma palavra, e aí Ele vem com todo cuidado dEle e me abraça, me dá da sua graça e presença, e TUDO muda, sério, Ele é lindo, se você não o conhece, corre, você não sabe o tempo que está perdendo ♥

Daria pra fazer uma lista extensa de dicas, mas essas são as essenciais para viver plenamente!

Espero que gostem, e não se esqueçam de compartilhar com os amigos! 
Tenham um ótima semana!
Beijos de luz, *

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative