No momento de fraqueza, o que te faz forte?



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! :)

A quase um mês, eu tinha decidido o tema desse post e até então não tinha parado para refletir sobre o assunto... Então passando por uns momentos tanto quanto delicados, me veio o conteúdo para o post de hoje.
Eu queria mesmo poder contar para vocês tudo que ocorre aqui dentro de mim, mas não posso, rs

Desde muito nova, meus pais me ensinaram a ser forte e lutar pelo o que eu quero, me ensinaram a ser independente e lutar pela minha felicidade; mas me parece que com o passar dos anos, essa tal da independência se não for dosada (assim como qualquer outra coisa), te tras alguns momentos desagradáveis
Na maioria das vezes, minhas escolhas e suas consequências me levam ao um turbilhão de emoções, no qual me impede ser feliz o dia todo, rs Mas eu te garanto que se você me encontrar na rua em qualquer lugar ou momento, eu vou estar super receptiva e feliz, mas você sabe por que? No momento da fraqueza eu consigo ficar de pé? 
O amor do Meu Pai! AH, gente, se vocês soubessem como eu estou chorando nesse momento...
Só de pensar que mesmo que minhas escolhas tenham sido completamente erradas, Ele vai vir com todo seu amor e misericórdia cuidar de mim e do meu coração.
Sério gente, não melhor consolo e refrigério que esse.
Na bíblia diz que em Romanos 8:38 que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Gente do céu, que coisa mais revigorante de se ler, não é?
No meu momento de fraqueza, de tristeza, de cansaço, meu Deus é quem me sustenta de pé!

E você, o que te faz forte quando estás fraco?

Por hoje é isso gente, fiquem com essa pequena porção da parte do Senhor, e que nossos corações se encha de alegria e paz!
Beijos de luz *

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative