Bom dia | Daniela Tamara



Bom Dia Gente

Sabe aquele ditado “A grama do vizinho é sempre mais verde”?  A gente tem essa mania de olhar pro que os outros são ou tem e sente aquela ‘invejinha’ né .. Vontade de ter também, de ser .. É engraçado porque enquanto a gente não repara em nós mesmos, tem outras pessoas olhando pra nós e pensamento exatamente o que a gente pensa quando olha pra outro alguém. Se tem uma coisa que eu aprendi na vida foi a dar valor no que eu tinha, podia ser pouco, diferente, mas aquela sensação de olhar e pensar “é meu” aaah, isso não tem preço.
 Quantas coisas eu tive que esperar tanto tempo que eu nem sei pra conseguir,  às vezes eu conseguia, às vezes nem era do jeito que eu queria, às vezes não era igual ao que a maioria tinha, mas cara, era meu.  Isso de ter que conseguir tudo sozinha, do meu jeito, é desde sempre. Talvez se a gente olhasse melhor ao que a gente tem, sem se importar em comparar com o que é dos outros, tudo seria tão mais precioso. Se você fosse lá pro quintal do vizinho e olhasse pra sua graminha de um ângulo diferente, eu aposto que ela também parecerá melhor.
Não percamos tempo, mas não sejamos ansiosos. O que é pra ser seu, vai dar um jeito de te encontrar no momento certo, o que você é, é o que há de mais valioso e o que você tem, é só seu, aproveite. 
Bom Dia!

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative