Continue amando a cada um, seja leal, verdadeiro, seja amigo, companheiro.

"Só Jesus é seu amigo, e mais ninguem." dizia minha mãe.



Quando criança (e até hoje) eu acreditava em conto de fadas, em príncipes encantados, amizades eternas e cantantes, rs Até que minha primeira decepção aconteceu, minha melhor amiga já não era mais tão minha assim; situações nos distanciaram e um arrombo se abriu em meu coração.
Ta, eu sei, parece dramático, principalmente para quem me vê nas redes sociais sempre rodiada de pessoas queridas. 
Então criei uma barreira de proteção em meus sentimentos, e com o passar dos anos tenho aprendido a lidar com essa barreira. 
Recentemente esse assunto passou a me aborrecer de novo, e de novo e de novo... Então decidi escrever (confesso que pra chegar até essa linha eu escrevi quase o dobro, haha). E escrevendo percebi que o que minha mãe sempre diz faz todo sentido: "Só Jesus é meu amigo, e mais ninguém"
Então através desse pequeno texto eu quero dar um conselho pra você que assim como eu se importa e a credita demais nas pessoas, a ponto de acreditar que elas não irão te machucar, ou que os sentimentos entre você são recíprocos. Continue amando a cada um, seja leal, verdadeiro, exponha suas opiniões, seja amigo, companheiro; mesmo que essas pessoas não vejam, seja o melhor amigo que alguém já pode ter, por que afinal, só podemos dar o que recebemos, o que temos, e se temos e recebemos amor e lealdade do Senhor, nada mais justo do que dividir com as pessoas (mesmo que ela não se importe). E o único que sabe de tudo, que vê tudo vai te honrar por você ter se esforçado. Então seja como Ele, mesmo que doa um pouquinho ou que as pessoas continuem indiferentes a isso, no final de tudo vale a pena.
AH! Só mais uma coisinha, quando você precisar de um amigo, e achar que está sozinho, é só ajoelhar-se e falar com o melhor de todos, DEUS. ♥

Beijos de luz lindezas :*

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative