Como lidar com as consequências...


Acho engraçado a forma que as palavras somem da minha mente, rs  
Eu nunca pensai em quão longe eu iria, ou quais conquistas eu teria colecionado durante a vida, também nunca me quis nada exuberante, me lembro de apenas querer viver bem, e feliz.
Quando nos deparamos naquela idade em que as decisões tem que ser tomadas por nós mesmo e não por seus pais ou quem quer que seja, da um medinho, mas nos sentimos mais confiantes que nunca, não é? 
Alguns anos atras, comecei a tomar minhas decisões, e confesso que hoje em dia não sei muito bem como lidar com as consequências delas, não sei como pensar e agir sobre. E lembrando disso, que  tudo isso foi minha escolha, acabei vindo aqui como amiga, tentando dividir (sem expor) um pouco da minha experiencia...
Então se te faz feliz, lute por isso. 
Se te faz triste, não hesite em abrir mão. 
Se não deu certo uma vez, nunca se esqueça o motivo, e coloque na balança para ver se realmente fale a pena. 
Amigos? Entenda, não existe. Existe pessoas que nos agregam valores, nos ajudam a ser melhores e que temos grande afinidade, então não coloque expectativas demais sobre essas pessoas, por que pessoas foram feitas para decepcionar pessoas. 
E quando der vontade de sumir, ou acabar com toda essa sensação horrível que parece não ter fim, ouça uma musica que te faça feliz e fale com Ele, e se parecer que Ele não está lá, faça o possível para ser notado.
Uma hora melhora, e fica tudo bem pois tudo coopera para no nosso bem.

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative