Escolha viver o extraordinário, Ele ainda é o mesmo, e será fiel!



Relacionamentos não são fáceis, muito menos parecidos com contos de fadas. Muitas das vezes eles são mais parecidos com contos de terror, ou um filme bem dramático.
Mas deixando o humor negro de lado, relacionamentos são complicado por que são feitos por pessoas, pessoas são complicadas.
Nessa pouca experiência de vida que tenho posso dizer que o casamento é uma das coisas mais trabalhosas com a qual tive que lidar, exige muito de nós, exige muita maturidade e muito amor ágape, o qual minha geração desconhece.
É fato que os casados que estão lendo vão dizer que concordam, mas que superaram tudo, pois o amor supera tudo... Pra vocês conseguem viver essa plenitude do amor, esse amor sem mediocridade, eu deixo o meu parabéns, vocês têm tudo para ter um relacionamento incrível e duradouro.
Agora vou deixar um conselho pra você que talvez esteja passando por um momento não muito favorável no seu relacionamento a dois, o verdadeiro amor vem de Deus, não tem como amar verdadeiramente sem aceitar quem primeiro nos amou, não tem como dar se você não escolher receber esse amor, então primeiro escolha o amor que vem dEle, deixe que esse amor transborde seu coração, te mude, e transforme; depois é só confiar de todo o seu coração.
Não há palavras que possam expressar o que Ele pode fazer por seu casamento se você realmente entregar a Ele por completo! Escolha viver o extraordinário, Ele ainda é o mesmo, e será fiel!

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative