"FORA TRUMP!", "ABORTO NÃO!"



"Você é a favor ou contra?"
Já parou para pensar no peso da sua opinião?
Infelizmente, brasileiro é cheio das modinhas.Um adulto que sabe do que está falando publica em seu facebook: "FORA TRUMP!", minutos depois 359 MIL adolescentes, que nem sabem que Trump é um sobrenome começam a publicar em seus murais o "FORA TRUMP!". 
Então você pensa, que merda.
E assim é com todas as outras coisas de extrema importância como a legalização do aborto, ou casos bem estúpidos como o nudes da Gaby que não se depila. Então, por ai podemos enxergar o o nível de entendimento, de interação das pessoas que estão supostamente "se posicionando" em redes sociais sobre determinado assunto.
Não estou querendo dizer que não devemos nos posicionar, afinal hoje conseguimos uma voz, pouco ouvida, mas a temos. 
Então devemos nos posicionar. 
Sou cristã, SEMPRE vou ser a favor da vida, Deus deu, Deus tira. Não tem como mantê-lo fora da equação. Como mulher, observando e analisando outros pontos de vista, me colocando no lugar de outras mulheres, minha opinião hoje seja um tanto quanto polêmica, ou não (por isso nem vou expô-la aqui, haha).
O motivo desse texto é pedir para você que sai postando todas as # do universo, ou apoiando tudo que está na moda, antes de se posicionar sobre qualquer assunto se instrua, vá atrás, procure entender, saiba o que você está defendendo. E se você tem preguiça faça como eu, não fale nada, só observa os outros se pegando no facebook, é engraçado e previne rugas, hahahha
Não sou de bancar a polêmica, mas chega uma hora que cansa Brasil!

Beijinhos ♥

Share:

0 comentários

Google Analytics Alternative