Ei, você é incrível!



Eu sei, e muito bem, que na maioria das vezes não nos sentimos muito bem com a gente mesmo, então hoje resolvi falar sobre o quão incrível é se amar ! ♥

Meus amores, eu sei que algumas vezes a vida se encube de nos fazer sentir insatisfação de viver, mas ei, se o que faz você se amar menos é o seu passado, esqueça-o, e pensa no quão incrível pode ser sua vida.
Se algum rapaz/moça fez você se sentir inútil, ou apenas te usou, lembra que nem todas as pessoas são iguais, e que você vale muito mais, e que alguém te superestimou TANTO, que quis morrer por você, pois sempre soube que você iria longe.
Se a sociedade te exclui direta e indiretamente por você não se adequar aos padrões, nada de ficar reprimido, ou sair de pelado na rua como protesto, apenas tire o pijama, se olhe no espelho e tenta ver o que você realmente é. Lindo, lindo.
Se conheça, se reconheça, ignore tudo que te machuca, se respeite e você com certeza será MUITO feliz, por que você merece!
You are amazing, just the way you are! ♥

BE HAPPY! ♥


Share:

29 comentários

  1. Que texto lindo, concordo com você mesmo que a sociedade venha nos excluir não podemos ficar deprimido, nós temos que nos amar a nós mesmo, a opinião dos outros não importa. O mais importante é você se sentir bem, bonita, com certeza merecemos ser feliz, bjs.

    ResponderExcluir
  2. E há dias em que precisamos mesmo que nos digam o quanto somos especiais <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, precisamos de mais textos motivadores por favor, o mundo ta insano demais. Assim que vi o teu blog achei um máximo, tbm falo de coisas cristãs no meu, mas vejo q é bem mais fácil receber críticas quando eu falo de algum assunto cristão do que quando falo de outras coisas. Bem paia, por isso te desejo sucesso e que seu blog, assim como outros blogs cristãos sambem muito na cara de quem adora julgar nosso trabalho. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssa Ana, como a nossa aceitação é difícil por tratarmos desses assuntos, né? Já vou conhecer o seu é ficar ligadinha nele!
      Sucesso para nós ❤️

      Excluir
  4. Adorei o texto e concordo com você, devemos nos amar.

    ♥ espelho-fashion.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que não estamos bem, parece tudo escuro, ainda que a gente tenha autoestima bem elevada, há situações que nos tiram do sério. Mas quando nós nos amamos e mantemos confiança em nós mesmas, os dias ruins vem e passam, a vontade de viver e mostrar que somos mais fortes sobressai.

    ResponderExcluir
  6. isso é verdade, as converso com algumas pessoas e a g4ande maioria não se aceita como elas são, é só agradeço a família que tenho por ter me ensinada a me aceitar do jeito que eu sou com qualidades e defeitos. nunca tive problemas em relação a isso, ❤✌ parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você! As vezes por medo de acontecer de novo, algumas pessoas generalizam e não se envolvem mais. Mas creio que quando vamos ficando mais velhas isso é tirado de letra. Lembro que no término do meu primeiro namoro (com 18 anos) achei que meu mundo acabava ali (é sério, sem exageros hahahaha), mas com o tempo a gente amadurece e percebe que tudo que nos faz mal tem que ir embora e contribui para o nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto motivacional, hoje em dia muitas pessoas principalmente jovens entram em depressão e acham que a única saída é a morte e não olha pra se mesma pra se amar , o mal de muitos é achar que deve ser como o outros querem , e não ser elas mesmas e por causa disso , muitos se reprimem , se fecham e não se dá o devido valor!

    ResponderExcluir
  9. que linda ! amor próprio é tudo!!!
    https://blogsixblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa disse tudo meu antigo relacionamento era meio que assim o meu ex queria fazer tipo assim queria colocar na minha cabeça que sem ele eu era um nada sabe, me fazer me sentir muito mal,mas quando a gente descobre o amor próprio tudo muda né! Amei o texto parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Belo texto, realmente o passado é passado e o que já foi deve ser esquecido e bola pra frente.
    Amei!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que a melhor coisa que podemos escutar de outra pessoa é o quanto somos reconhecidos por ela, mas quando paramos para pensarmos no quanto somos incríveis para nós mesmos, isso muda tudo ♥ A gente tem que entender que somos capazes de conquistar o mundo, mesmo que aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que texto lindo, é gratificante você ler algo assim, principalmente quando eu estou naquela fase de falta de auto estima. Muito obrigada mesmo ❤️. Estava precisando de palavras assim.

    ResponderExcluir
  14. Texto lindoo, voce deve estra muito orgulhosa de ajudar tantas pessoas com essas palavras <3

    ResponderExcluir
  15. Uau! Que texto lindo! Estava realmente precisando ler isso! Precisando dar um UP em meu final de semana e você conseguiu me alegrar <3

    ResponderExcluir
  16. Muito bom seu texto, principalmente quando estamos com a autoestima bem baixa. É importante se falar sobre essas coisas, faz um bem danado ler e nos inspira a seguir em frente, buscando sempre amar a nós mesmos.

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo, muitos precisam ouvir isso.. já deu um UP no meu final de semana, obrigada <3
    https://pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hey
    Que texto incrível ! Temos que nos amar como somos, nos aceitar a cima de tudo e se não estamos satisfeitos o melhor a fazer é buscar um jeito de melhorar !
    Amei ❤️
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Gostei muito do texto. Em alguns momentos realmente pensamos que não temos capacidade, que não vamos conseguir, ou ainda ficamos inseguros em arriscar algo novo... Porém precisamos pensar positivo, confiar em nós mesmos e ter coragem de ir atrás de nossos sonhos. Como você disse "somos incríveis" <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. UauuU! Você arrasou no seu texto!!!!
    Nos amar sempre e sempre em primeiro lugar. Devemos ser felizes independente do que os outros falam.

    ResponderExcluir
  21. Texto incrível! Realmente precisamos dar mais valor a nós mesmas e não deixar a opinião dos outros nos afetar, pois somos as únicas que sabemos dos nossos desafios e conquistas. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  22. Um texto tão curtinho, mas tão inspirador. Realmente, Ele soube exatamente quem éramos e deu a Sua vida por nós. É isso que me faz querer ser feliz, mesmo em meio a tantos problemas.

    Beijo,
    http://todaprogramada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa,me identifiquei muito com esse texto.
    Muitas das vezes(quase que sempre) me sinto como se fosse oprimida pelo mundo, sabe? Como se nada do que eu fizesse fosse "suficiente".
    É triste e deprimente, porque ninguém no mundo pode chegar e te dizer o que deve ou não fazer. Temos livre arbítrio.

    ResponderExcluir
  24. Que post lindo, temos mesmo que nos amar muito e em primeiro lugar
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Queria que todo mundo lesse esse texto e se convencesse do quão especial cada um de nós somos. Nesse muito é essencial se amar e se valorizar. Amei o texto!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você que precisamos sempre nos amar e não sofrer em vão.
    Não vale ficar sofrendo pelo passado, o nosso presente é hoje e tem que ser feliz.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante do seu texto, ele é lindo e bem motivacional.

    ResponderExcluir
  28. Amei seu texto. É desse jeito mesmo. Nada de se reprimir por causa de uma sociedade que tanta impor padrões que ão existe!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative