Cansei de gente rasa


Eu definitivamente não gosto de gente neutra.
Sabe essas pessoas que entram na sua vida mas não somam e não subtraem, que definitivamente não significam nada?! Então.
Ou essas que vem só pra te bagunçar, que te dão esperança de uma história incrível e no fim te decepciona.
E eu não tô falando exclusivamente dos "contatinhos" que estão super na moda hoje em dia. Eu tô falando de uma pessoa qualquer, que simplesmente se aproxima pra nada.
Tem gente que já chega na falsidade, ou no interesse. Que se faz de teu amigo e demonstra um interesse raso. E depois ela simplesmente vai embora, como se tudo fosse nada.
Tem gente que desperta o nosso melhor, aquilo que a gente guarda pra pessoas especiais, sabe? Que te arranca sorrisos, que mostra interesse e depois, assim do nada mesmo, ela esfria, te abandona, te deixa alí com aquela cara de "ué".
Gente, cadê a emoção? Cadê aquela amizade duradoura? Cade aquele romance que se deixar vira um filme? Cadê aquelas historias que a gente vai contar pros netos depois?
Ou eu sou muito intensa, ou essa geração anda rasa mesmo. Porque eu fui feita pra mergulhar no infinito e infelizmente tem pessoas que não merecem me conhecer assim. Infelizmente tem gente que não tem essa reciprocidade, te querer continuar, de levar a relação a diante. Infelizmente as pessoas só se importam com o agora, se for será, se não for, tudo bem também. Literalmente um tanto faz.
Pelo amor de Deus, não seja assim tão raso, não seja assim só mais alguém que passou na vida de outro alguém. Seja emoção, seja intensidade, é tão bonito.

Share:

49 comentários

  1. Helli conviver perto de uma pessoa que só faz bagunçar a sua vida, não trás nada de bom é melhor ficar longe dessa pessoa eu penso assim. Pois pessoas assim vai querer que você seja assim como elas também. A vida é tão bonita, colorida, vamos dá mais emoção a vida, não vamos ficar parado. A vida é como as águas do moinho não fica parado no lugar ela vai pra frente. Concordo com você plenamente bjs.

    ResponderExcluir
  2. Heli, sensacional! Também sou assim, intensa, gosto de viver com alegria, com emoção, ter histórias para contar, momentos para recordar. Tem pessoas que realmente são assim, sem vida, e isso é triste, muito triste. Amei seu post, parabéns. Beijokaa

    ResponderExcluir
  3. Menina eu vou ate compartilhar esse texto no meu facebook,caraca to vivendo isso..conheci uma pessoa q me encheu de esperanças de acréscimos e foi embora como se nada tivesse acontecido..horrível deixou um rombo um vazio pior q estava ante...

    ResponderExcluir
  4. É esse tipo de pensamento que nos dá forças para prosseguir, depois de acreditarmos em alguém, e essa pessoa nos frustrar, palavras tão simples, mas tão encorajadoras, sucesso flor ♥

    florescendoemgracaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Que texto incrível sério parabéns! Já vivi isso algumas vezes principalmente nas amizades muitas vezes eu achei que a amizade séria para "sempre" e do nada a pessoa era fria comigo ou simplesmente sumia, hoje eu já estou aprendendo lidar muito melhor com tudo isso e aquele ditado né ou soma ou some hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tenho como não concordar! É desanimador quando você espera algo, quando não faz diferença aquela pessoa. Me considero intensa, não muito, mas sou aquela que é cheia de historias com minhas amigas da escola e tudo que queria era ter mais momentos assim nessa fase da minha vida que é a faculdade. Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  7. Também sou assim ou vem para somar na minha vida ou nem chega perto.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse texto...ficou tão lindo. Infelizmente é a geração que está desapegando dos sentimentos kkkk não tem mais intensidade nas coisas como antigamente. Adorei a sua reflexão.

    ResponderExcluir
  9. Que post INCRÍVEL! Sinto falta de intensidade de antigamente, não só relacionamento amoroso, mas amizade. Mas acredito que devemos fazer nossa parte, um dia o universo retribuiu, acredito <3

    ResponderExcluir
  10. Guria eu tbm não gosto de gente neutra, pra mim a pessoa tem que mostrar espontaneidade, ser quem ela é e andar comigo pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho. Cansei de gente, como vc disse, que entra na nossa vida e não soma nada, eu quero é pessoas pra viver experiências boas e me divertir horrores. Quero gente verdadeira e sincera que não faz joguinhos.
    Por um mundo sem falsidade, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que muitas vezes eu sou assim pelo simples fato de não me ligar as pessoas facilmente. Não que me aproximo dos outros por interesse, falo da parte da intensidade na relação rs Agora sobre esse ultimo, o interesse, acho que nesse meio que vivemos é muito comum esse tipo de aproximação e algo me deixa extremamente triste.

    ResponderExcluir
  12. ESTOU APAIXONADA POR TEU BLOG E MAIS AINDA POR ESSE TEXTO ❤ Bem grandão assim pra ressaltar minha felicidade! Como é bom encontrar pessoas assim. Ultimamente as pessoas estão muito superficiais, não sou assim. Gosto e quero intensidade ❤ Amei amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, que linda! Que bom que gostou, você é muito bem vinda aqui! ♥

      Excluir
  13. Gostei muito do texto, pois é a minha cara, também não gosto de gente sem conteúdo ou que fique em cima do muro e quanto mais verdadeira melhor e me aproximo

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Também nao aguento mais esse tipo de pessoas.... aquelas amizades so pelo interesse se vc tem uma grana pra curtir o fim de semana vc tem o amigo se não tem nem aparece pra nada.... gente sem caracter e sem respeito so procura por interesse..... descilpa desabafar as vezes é cansativo... bjs linda adoro seus post.

    ResponderExcluir
  15. Texto interessante, gostei bastante. Eu sinto muita falta de amizades duradouras e verdadeiras, sabe, sem interesses. As pessoas hoje em dia se esquecem muito uma das outras.
    É maravilhoso ser o tipo de pessoa que fica na memoria pra sempre, de uma forma especial.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa arrasou nos texto, sabe tambémcansei de gente assim rasa que pouco acrescenta em nossas vidas, pessoas que só quer sugar a nossa energia, que sò nos atrasa. Parabéns pelo texto. Sucesso

    ResponderExcluir
  17. Verdade...é bem chato pessoas mais ou menos, mas acho bacana aumentar os círculos de qualquer forma...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto. Eu também sou uma pessoa intensa, nada comigo é pela metade, então gente rasa também me incomoda demais!!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  19. Menina que texto maravilhosoo ! estou impactada , você falou tudo , obg por compartilhar conosco <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu texto. Infelizmente ainda existi pessoas rasas. Temos que afastar de pessoas que não somam pra gente. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Hey
    Definitivamente você falou tudo !
    Eu também detesto gente neutra e que não acrescenta !
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. As pessoas rasas, simplesmente me irritam, são aquelas pessoas que dá vontade de chacoalhar e gritar ACORDA

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu também não gosto de gente rasa, gosto de emoção de reciprocidade de pessoas que da vontade de encarar o mundão. ameiiii <3

    ResponderExcluir
  24. Esse texto esta espetacular e com certeza muitas pessoas estão nesse momento se indentificando com vc.

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeeei esse texto. Também tenho muito esse perfil de esperar reciprocidade das pessoas, seja quem for. Sempre que identifico uma pessoa rasa, logo dou um jeito de me afastar, pois pode não me fazer bem. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente com você! Eu mesma me cansei disso a muito tempo, me afastei de muita gente rasa em minha vida, que não somava em nada e subtraia muito.

    ResponderExcluir
  27. Sempre me distanciei de pessoas que nada acrescentam, que nada nutrem ou edificam!

    ResponderExcluir
  28. Se alguém não acrescenta nada em nossas vidas, o minimo que podemos fazer é nos afastar mesmo e tentar nos aproximar de pessoas que vão nos fazer melhor.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com você, a vida nos ensina a selecionar as pessoas com essas atitudes.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o texto e super concordo! Acho que devemos começar a ser intensos. Parabéns, ótima escrita. Gostei

    ResponderExcluir
  31. Muito bom seu texto, a forma como demonstra ser e o que procura. Eu já não sei lidar muito bem com gente falsa, mas eu acredito que atraímos para nossa vida as pessoas que possuem uma energia parecida com a nossa no momento, por isso a cada dia tento melhorar mais e mais meus pensamentos e atitudes para atrair gente do bem e de bem com a vida!

    ResponderExcluir
  32. Amei muito o texto, e super me identifico e concordo! Pra mim ou é 8 ou 80, não gosto de meios termos.

    ResponderExcluir
  33. Não faz muito tempo descobri que somos descartáveis, antes eram os objetos, hoje em dia são as pessoas, não sei se é as redes sociais que te tiram do convívio com os outros ou se as pessoas estão ficando esfriando, realmente não sei a resposta, mas sei que no mundo atual somos descartáveis, é tudo na base do interesse, e por aí vai ... Acho triste a situação, mas ....Adorei tua reflexão!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  34. Amei demais seu texto. Já me conquistou pelo título. Super me define. Parabéns pelo post. Sucesso

    ResponderExcluir
  35. Me revi em seu texto. Vivi isso tudo faz pouco tempo... Mudei de casa e de localidade. Tive que fazer novas amizades, mas de novas amizade nada tinham. Apenas ficaram enquanto houve algum tipo de interesse que as favorecesse. Acabou o interesse, acabou a amizade. Sim porque eu percebi e cortei ;)
    Realmente as pessoas mudaram muito no que respeita à amizade verdadeira, mas infelizmente essa mudança foi para pior.
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir
  36. Se é pra passar na vida de uma pessoa que seja para ser alguém!
    Que leve emoção, paixão e acima de tudo o bem.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  37. Amei teu texto! Também não gosto de pessoas mornas, pra mim ou é ou não é essa história de meio termo e passinhos comedidos não é comigo!
    Xerim:)

    ResponderExcluir
  38. Texto lindo, concordo com VC em muitas coisas, também não gosto de pessoas que passam pela nossa vida e não deixam nada nem uma boa lembrança.

    ResponderExcluir
  39. É... Hoje em dia está muito difícil encontrar pessoas que acrescentam algo bom nas nossas vidas. Realmente, não temos mais aquela emoção, as amizades duradouras, nada disso mais importa... Concordo com vc no seu texto.

    ResponderExcluir
  40. Arrasou no texto. Hoje em dia sinto que está cada vez mais difícil encontrar pessoas cheias de emoções, sabe aquelas pessoas que te contagia com tanta energia, pessoas de sorrisos e abraços sinceros, esses tipos de pessoas.

    ResponderExcluir
  41. Na boa eu também estou cansada dessas pessoas rasas, pessoas " meio bico" é bom saber que não é apenas eu que estou cansada disso. Eu sou intensa, e é por isso que tenho poucas pessoas na minha vida, e essas sim vale a pena.

    ResponderExcluir
  42. Nossa, que arrasou o texto... ,
    é verdade eu não gosto assim, as vezes eu também fiquei..
    muito obrigada pelo conselho ... que ajuda bastante...
    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Oiii!!
    Você arrasou nesse texto.
    Sério, eu penso muito assim.
    Tem gente que só entrar na vida do outro por interesse, e hoje tem muito disso infelizmente.
    Mas é bom saber que ainda tem pessoas como vc!

    ResponderExcluir
  44. Que texto bonito, gostei muito da sua maneira de falar. Embora realmente pessoas neutras não chegam a acrescentar, mas as vezes compreende em um fase da vida. Beijos

    ResponderExcluir
  45. Que belo texto *-*
    Tbm não gosto de pessoas rasas.

    ResponderExcluir
  46. estamos, juntas, mas tem gente rasa que vem apenas para nos fazer rir, olhe por esse lado tb. rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative