Box Braids

Oiii gente, tudo bem?
bom, eu pretendia fazer um vídeo sobre isso, mas como a coragem de gravar está difícil, resolvi fazer um post, por que vale a pena!
e o assunto de hoje é BOX BRAIDS! *-*
para quem me acompanha sabe que recentemente fiz as famosas box braids, desde então a galera vem me perguntando onde fiz, se dói, como é a manutenção se pode lavar e por ai vai, rs então responderei algumas questões pra vocês!



- Dói?
DÓI. rs Mas, é uma dor suportável, para que a trança fique firme, é necessário puxar/apertar um pouco, ainda mais se estiver com o cabelo bem curtinho como o meu está, mas garanto que vale a pena.

-Quanto tempo demora para fazer?

Isso depende muito. Depende da quantidade de cabelo na sua cabeça, da agilidade da cabelereira se vai ser mais de uma pessoa que vai te trançar, o comprimento... São esses fatores que determinam o tempo que você ficará na cadeira do salão e esse tempo varia de 4 a 8 horas.

-Pode lavar a cabeça?
Sim, normal. Porém se puder não lavar com tanta frequência, ajuda na durabilidade. Lavar a cabeça 1 vez por semana, 2 no máximo.

- Quanto tempo posso ficar com ela?
O recomendado é não passar de 3 meses, para não danificar seu cabelo. Dentro desse tempo pode ficar quanto tempo você quiser, eu fico com as minhas geralmente 2 meses, que é o tempo que eu aguento.

- Onde eu fiz?
No salão do centro da cidade de Campinas, o Marrom Bombom com a Débora, gente, ela é incrível se quiserem o numero dela só me chamar em qualquer rede social que eu passo o numero dela para vocês.

-Quanto custa?
Varia também, rs os valores que eu já vi são de 150,00 relais a 600,00. É, tem que achar um lugar bom e com o preço acessivel.
Bom, é isso meus amors, fiquem com essas fotos maravilhosas para inspirar vocês!
Beijinhos :*





















Share:

14 comentários

  1. Oieer
    Ñ conhecia a nomeclatura das tranças, mas vc é linda e ficou ainda mais cm elas.
    Achei lindinho tbm o look delas curtinhas.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  2. Vejo muito no Instagram meninas mostrando box braids essas lindas traças, ficaram lindas as suas, você esclareceu muitas coisas importantes, quem quer fazer agora já sabe de algumas informações. Já vejo na rua muitas mulheres usando esse penteado, gostei muito das inspirações que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa muito show se eu fosse morena com toda certeza faria, eu não acho que ficaria legal em mim porque sou muito branquela. Mas acho super fashion quem usa haha

    ResponderExcluir
  4. Puxa, não sabia o nome disso. Só imaginava que demorava. Mas você é muito linda e ficou ainda mais com esses box braids. Agora aprendi ;-) bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitas amigas que usam e lacram no estilo !!!
    Muito bom saber um pouco mais sobre a box braids.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Acho super lindo quem usam o cabelo assim eu tenho uma amiga que faz e acho super linda. gostei bastante das inpirações

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o nome embora já tenha visto pessoas com elas ... Eu acho super bacana dá um toque super charmoso e elegante, além é claro que deixa a mulher muito mais bonita!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido dizer q dói muito mesmo, mas fica tão lindo né, arrasou.

    ResponderExcluir
  9. Isso é tão lindoooo! Sou apaixonada!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que o nome dessa trança era Box Braids. Imagino que deva doer mesmo, mas vale a pena né? Ficou linda! Achei que super combinou com você e seu visual.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo quem usa essas tranças, e bem estilosas confesso que eu não aguentaria muito tempo assim kkj

    ResponderExcluir
  12. Uauu!! Quanto cabelo lindo!!
    Eu acho um charme, mas vejo muita gente falando que para cuidar é bem dificil.

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu achei é lindo mesmo.. minha cunhada sempre usava isso.. fiquei maravilhosa mesmo.. né
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Mana, tu é MARAVILHOSAAAAAAAAAA MULHER!! <3

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative