Aborto de repetição



Sabe gente, meu sonho SEMPRE foi ser mãe.  Acho que não existe outra coisa na terra que eu queira mais do que gerar meu filho e poder abraça-lo quando nascer, trocar fraudas, lidar suas birras colocá-lo na escola e poder cria-lo.
Mas a cada perda sinto que esses sonho está cada vez mais distante.
Vou contar pra vocês Como foi dessa vez
Peguei meu positivo antes do atraso, pra variar, rs eu já sabia que estava grávida, foi só pra confirmar mesmo, rs
E quando confiamos, eu e meu esposo oramos, e nossa oração era de gratidão apenas. Quando fui falar COM Deus a sós, resolvi mandar a real, rs eu disse: Deus, mas que tudo eu quero que meu bebê seja saudável e se desenvolva bem, Mas Senhor, se esse não for o seu plano pra nós, pra nossa família, me prepare, já conforme e console meu coração, não me deixa sozinha nessa dor que possivelmente irei enfrentar.
E passamos 1 semana , 2 semanas, no meio da 3○ semana após a descoberta, eu senti que algo estava errado com meu filho, percebidos sintomas se acabamdo, sem mais enjoos, sem aquela fome absurda, e o seios doloridos? Não sabia mais o que era. Então eu chorei, muito, eu quase não sai da cama, eu sabia que meu bebê estava indo embora, mais uma vez meu sonho estava sendo interrompido.
Fui ao médico umas 4 vezes na mesma semana, e sempre me mandavam pra casa, pra ficar de repouso e tomar remédio pra "segurar " o bebê. E foi quando um sangramento mais intenso aconteceu, é parou. Fiquei confusa, mas fui ao médico e fiz ultrassom e a moça bem seca me disse: não há saco gestacional, há somente marido amorfo no seu ultero, você teve aborto. Não chorei, eu já sabia, Ele havia me preparado.
Então foi questão de tempo, AQUELE sangramento, e fim. Meu sonho escapou por minhas pernas, mais uma vez.
Até hoje dói, are hoje choro, mulheres grávidas? Choro mais ainda.
Mas sabe, Ele é meu Pai, e por mais que eu não entenda seus caminhos eu sei que ele está me guiando para um lugar onde meus sonhos serão realizados conforme o desejo do Seu coração.

Orem por mim, aos pouco volto ao ritmo das redes sociais e força total, por que mesmo sofrendo, eu preciso escolher crescer.

Beijos de Luz:*

0 Comentários