Acredito que verei a glória de Deus manifesta em nossa família 🙏🏽


Desde meus 15 anos meu sonho era ser mãe.
Tinha sim, algumas realizações profissionais, fiz aulas de violino, fiz fotografia, design de sobrancelhas, fiz licenciatura em musica, fora os cursos sem diploma. Dos 17 aos 23 foi um desafio me descobrir, rs 
Mas meu sonho mesmo era ser mãe. 
Eu pensava que era uma coisa que ninguém poderia tirar de mim, algo que seria meu, sem “nicho”, competições, ou algo do tipo. Ser mãe seria a realização do melhor que eu poderia tornar.
E então engravidamos, muitos planos, sonhos, projetos, nomes... e de repente nos foi tirado. Foram MESES tentando sair do buraco em que me enfiei, foi muito difícil. E então, quando consegui me reerguer, grávida AGAIN, Deus, que sonho seria passar das 4 semanas, e podermos ouvir o coraçãozinho, e ter uma gestação tranquila, e... perdemos, dessa vez com 8 semanas, mas o que será que estava acontecendo? Porq parece que pra mim é tudo mais difícil? 
E então, como uma linda surpresa, nos veio nosso maior sonho, a Victoria Hadassa! Ah! Nós não podíamos acreditar que essa bebe tão sonhada e amada estava a caminho, saudável, crescendo, parecia realmente um sonho, mas ela também nos foi tirada as 26 semanas, perfeitamente formada.
Agora estou aqui, sai da maternidade mais uma vez de braços vazios, com roupinhas e acessórios comprados, e mais uma vez meu sonho adiado.
Dizem que ministérios grandes nascem assim, eu não sei, sinceramente hoje não vejo nada. Eu ainda não tenho conclusão pra esse texto, porq daqui pra frente é tudo muito novo pra mim, até 5 dias atrás meu seio estava vazando leite, e minha filha não estava aqui para ser alimentada.
Mas quando eu conseguir entender qualquer coisa que seja, eu venho concluir, e a verdade, é que não tenho como concluir, porq meu coração ainda é cheio de esperança, e eu ainda sonho em abraçar meu filho perfeitamente saudável e vê-lo crescer.
Eu acredito que verei a glória do Senhor manifesta em nossa família ❤️


  • ps: a noite tem mais um texto gente :*

0 Comentários