Controle





Acho que todo mundo na vida conhece alguém em controlador, se não for controlador ao extremo, é alguém controlador oculto. Se não conhece, prazer, controladora oculta. 
Na nossa caminhada com Deus, desde sempre a gente aprende que o o controle de tudo está na mão dEle, mas sabe aquela personalidade que não consegue deixar o controle na mão de ninguém, e às vezes precisa até ficar reafirmando que o controle é dEle.
Enfim, como eu disse, eu sou essa pessoa controladora oculta, eu preciso saber tudo, estar por dentro de tudo, tomar minhas próprias decisões. Mas eu venho percebendo que essa minha característica vem sendo trabalhada, ano após ano, eu hoje sou bem menos controladora que há 3 anos atrás.
E pra isso, eu vi minha vida virando do avesso, e eu não tive outra saída, a não ser me desmanchar e abrir mão do controle, e então, eu fui transformada, meu casamento restaurado, e fui escolhida pra gerar um anjo, que era meu maior sonho.
E pra viver TUDO isso, eu precisei, por diversas vezes dar o controle na mão de quem o controle nunca deveria ter saído.
Às vezes nós fazemos isso sem perceber, e sem perceber também nossa vida vai para lugares inesperados, e na maioria das vezes dolorosos.
E pra concluir esse texto, por experiência própria mesmo, o quanto antes devolvermos o controle na mão de quem pode todas as coisas, melhor, são menos cabeçadas, corações partidos, casamentos destruídos e pessoas chateadas.
E olha, Ele não vê a hora de se relacionar com você, e que essa entrega seja apenas o começo de coisas maravilhosas, de um relacionamento incrível que você terá com Ele.

0 Comentários